Envie esta página a um amigo!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

0

Evento: WoodRock Festival



No dia 06 de Setembro de 2014 o FLAMES deslocou-se à praia de Quiaios (Figueira da Foz) para um festival de Rock português arrebatador. 
Nessa noite assistimos a um verdadeiro espectáculo da pesada, com a participação de várias bandas portuguesas, entre elas os grandes Bizarra Locomotiva. 
Não era um festival para qualquer um.. era claramente dirigido para um grupo de pessoas que gosta de boa música rock, e de estilos alternativos. Nós ficámos fãs e esperamos ansiosamente pela próxima edição. 

O preço do festival é super acessível para qualquer amante de boa música, e a organização é do melhor: prestável e simpática, deu todas as indicações sobre o local, esforçando-se ao máximo para indicar quer nas redes sociais, quer in loco, o local do festival. 

A noite de 6 de Setembro contou com a presença dos Beachalce, banda que espalhou simpatia durante todo o concerto. 

Voltámos a rever os Velha Mecânica depois de os termos ouvido no Fusing. Mais uma vez se notou que este grupo veio para ficar. 

 Seguiram-se os The Year, banda que não conhecíamos e que passámos a adorar. A interacção com o público foi uma constante! 

Os Quartet of Whoa fizeram o público esquecer a chuva que começava a cair, e surpreenderam-nos com o seu estilo orgânico e sincero. A interacção com o público também foi honesta e repetida. 

Por fim, os Bizarra Locomotiva deram um verdadeiro espectáculo, não só pelas músicas e pela interacção com o público, mas pelas indumentárias e a teatralidade de todo o concerto. Conseguiram, sem dúvida, criar o final perfeito para o festival.


Cobertura do evento - VÍDEO - vejam em baixo. 


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

1%

1%