Envie esta página a um amigo!

domingo, 9 de abril de 2017

2

O teu FLAMES num ano


2016 foi um ano repleto de surpresas. Por ter sido um ano fora do comum, acreditamos que ainda vamos ouvir falar nele bastante em 2017. No FLAMES queremos fazer o mesmo. De um ano que tanta gente apelidou de um dos piores na história da humanidade, nós queremos retirar o que de melhor houve. Assim nasce a rubrica "O teu FLAMES num ano"


Mariana Flores
2016

Nome: Mariana Flores
Página facebook:
https://www.facebook.com/mariamarart/
Site: www.marianaflores.pt

Filmes: Os meus filmes favoritos de 2016 foram Rogue One, Star Wars: the force awakens e a animação Zootopia. Destaco ainda Birdman, que só consegui ver nesse ano.

Livros: Fangirl de Rainbow Rowell, The Kingkiller Chronicles de Patrick Rothfuss e The Black Jewels series de Anne Bishop.

Animes: A série de anime do ano foi, sem dúvida, One Punch Man. Vi também finalmente v The Wind Rises, o último filme de Miyazaki. 

Mangas: Não leio mangás, mas deliciei-me com o novo volume da série de BD Blacksad, Amarillo.

Eventos, espetáculos e/ou entretenimento: Comovi-me com a interpretação dos contos tradicionais portugueses “Cravo, Rosa e Jasmim” por Ana Sofia Paiva e “O Surrão” por António Fontinha.

Séries: Downton Abbey foi a série mais viciante que vi este ano. De destacar ainda Daredevil, Penny Dreadful e GoT. Foi também o ano para rever séries velhinhas, como Freaks and Geeks, Friends e That 70’s Show.

Vejam as participações anteriores aqui


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

1%

1%