quarta-feira, 11 de maio de 2011

0

Evento: Queima das Fitas (6º dia)


A 6ª noite da nossa última Queima começou de uma maneira muito, digamos, patriótica. Antes de nos digirir-mos para o recinto, não perdemos a oportunidade de ver como é que os nossos representantes no Festival Eurovisão da Canção 2011 se saíram. Para isso, dirigimo-nos a um dos nossos locais preferidos para conviver em Coimbra, as cantinas amarelas:
 


Infelizmente, Portugal não passou à final. Mas, pelo menos, os Homens da Luta fizeram com que a sua voz (e a de muitos portugueses) fosse escutada.


Agora falando da Queima propriamente dita, a noite começou com os Diabo na Cruz, um grupo português relativamente recente que presenteou a plateia com uma actuação 100% portuguesa (a começar nas músicas e a acabar na decoração do espaço).


 
 
 

Fiquem com um dos seus temas mais conhecidos:




Mas o grande momento da noite esteve a cargo de David Fonseca. O concerto com que este, que é um dos maiores músicos portugueses, nos brindou foi simplesmente FANTÁSTICO!!!!
Esteve tudo simplesmente perfeito: o cenário, as luzes, as músicas escolhidas, a boa disposição e entusiasmo do público...simplesmente adorámos! No final, já quase sem voz de tanto cantar, voltámos para casa contentes por verificar que um dos artistas acerca do qual mais expectativas tínhamos não nos desiludiu.

 
 

Fiquem com as nossas músicas favoritas deste artista.

"The 80's":



"Superstars":



A noite terminou com a Tuna de Farmácia


A próxima noite aproxima-se e com ela, esperamos nós, a diversão!...




Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%