quinta-feira, 30 de junho de 2011

2

Série: Clínica Privada


 

Título Original: Private practice
Género: Drama, Romance
Ano Estreia: 2007
Nº Temporadas: 4
Criador: Shonda Rhimes

As séries que abordam o dia-a-dia num hospital e todos os dramas de quem lá trabalha e doentes que lá aparecem já são uma constantes nas nossas televisões há vários anos. E Clínica Privada não foge à regra.

Nesta série acompanhamos o dia-a-dia de um grupo de jovens médicos numa clínica privada: os casos difíceis com que têm de lidar a cada doente novo que aparece, os romances que surgem e que terminam entre os personagens, os dramas do passado que muitas vezes surgem para ensombrar os jovens especialistas, etc.

Clínica Privada conseguiu consquistar-nos a um ritmo muito lento: inicialmente não nos despertou qualquer interesse, pois pareceu-nos ser apenas "mais do mesmo". Mas, apesar de ser, de facto, "mais do mesmo", de certa forma começámos a afeiçoar-nos aos personagens e aos seus dilemas. Quando nos apercebemos já eramos fãs desta história!
Por isso, quem gosta de séries que retratem o dia-a-dia de médicos e doentes, sem caír no exagero que outras séries do mesmo género muitas vezes caem, deve dar uma "espreitadela" em Clínica Privada.

Fiquem com um pequeno trailer promocional:



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. humm... se eu não estivesse neste momento da delirar com "Lost" até dizia que a série parecia interessante! Têm de admitir que quem vê "Lost" não quer mais nada! :P (ok, exagero!) (sim, eu sei que já postaram sobre "lost" e que podia ter ido para lá gabar a série... ;P)

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem Cátia! No que diz respeito a séries, Lost está e estará SEMPRE em primeiro lugar!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%