quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

0

Série: Sem rasto


Título Original: Without a trace
Género: Drama, Suspense
Ano: 2002-2009
Nº Temporadas: 7


Esta série não é nova e já há vários anos que a vemos. É daquele tipo de séries que gostamos de ver sem ter a "obrigação" de acompanhar todos os episódios para conseguir seguir o enredo. Tal como muitas outras séries do mesmo género, "Sem rasto" apresenta-se como uma série de episódios independentes (tendo, como é comum, como factor de ligação as relações entre os personagens principais) sendo possível, desta forma, vermos um único episódio e perceber a sua história.
 
 
Em "Sem rasto" acompanhamos uma equipa do FBI especializada em casos de desaparecimento. Em cada episódio, alguém desaparece e a "corrida" começa, pois em casos de pessoas desaparecidas cada minuto é precioso. Assim, a equipa do detective Jack Malone tem que trabalhar o mais rapidamente possível, reconstituindo de forma rigorosa os últimos passos da vítima, para conseguir encontrá-la antes que seja tarde demais.
 
 
Confessamos que esta não é das nossas séries favoritas. Não por falta de qualidade, pois as histórias são interessantes e muito bem construídas, mas sim porque, tal como em muitas das séries do mesmo género, "Sem rasto" acaba por entrar numa certa monotonia. Desta forma, quando o "factor novidade" desapareceu, deixámos de acompanhar a série, limitando-nos a ver alguns episódios pontualmente quando não há mais nada de interessante para fazer.
Contudo, para quem nunca viu nenhum episódio, aconselhamos vivamente que o faça, pois os primeiros episódios são muito interessantes!


Fiquem com o trailer da série:




Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%