quinta-feira, 4 de julho de 2013

0

Livro: Anjo de Cristal





Ano 1ª Edição: 2011
Género: Romance
Autor: Beatril Lima
Editora: Alphabetum


O livro de estreia da jovem escritora Beatriz Lima, "Anjo de Cristal", apresenta-nos Anne Marie, uma protagonista cuja vida sofre uma grande reviravolta quando o seu marido, Peter, é obrigado a partir para a guerra.
A partir do dia dessa dolorosa despedida, Anne Marie envolve-se, involuntariamente, numa série de peripécias que a levarão a conhecer novas pessoas e novos sentimentos. Contudo, é quando recebe uma carta que anuncia a morte de um soldado que morreu em combate, mas cujo nome está inteligível, que Anne Marie tem que tomar a mais difícil decisão da sua vida: deve conformar-se com a possível morte de Peter ou partir ela própria para a guerra para descobrir se o amor da sua vida ainda está vivo?
Este é um livro com uma escrita simples e directa, cuja trama avança a um bom ritmo surpreendendo constantemente o leitor com mais uma reviravolta imprevisível ao virar de cada página.
Beatriz Lima dá, assim, com "Anjo de Cristal", um primeiro passo rumo a uma carreira que poderá, facilmente, encontrar o seu espaço no panorama literário português.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%