segunda-feira, 18 de maio de 2015

0

Filme: The face of love (2013)





Ficha Técnica

Realizador: Arie Posin
Writers: Matthew McDuffie, Arie Posin
Cast: Annette Bening, Ed Harris, Robin Williams
Ano: 2013
Género: Drama, Romance
Duração: 92 minutos



Trailer





Opiniões

Vários são os motivos que me podem levar a querer ver um filme: os actores, a história, o local onde é filmando ou.. o trailer! E foi precisamente o trailer deste filme que me fez ter vontade de o ver. É verdade que os actores que o protagonizam são muito conhecidos e de um talento indescritível, mas foi a história que encerra este filme que me fez querer visioná-lo.

Convenhamos, a premissa é absolutamente genial e poderia realmente acontecer a qualquer um de nós... Se viram o trailer não necessitam que vos conte a história.. e penso que concordarão comigo que se trata de uma história bastante invulgar. 

A par desta brilhante ideia, estão as fantásticas interpretações das personagens. A começar por Ed Harris que consegue fazer o papel de dois homens fisicamente iguais, mas com tantas diferenças a nível de personalidade.. pelo menos, o actor conseguiu fazer-me detestar o marido da protagonista, e simplesmente AMAR o professor de pintura que, mais tarde, ela encontra. 

Annette Bening também está deslumbrante, conseguindo interpretar uma mulher cujas emoções chegam a roçar a loucura. É muito fácil empatizar com ela e entender algumas das suas mais difíceis escolhas. 

E depois temos o fabuloso e inconfundível Robin Williams.. num papel totalmente distinto dos que estamos habituadas, e ter visto este filme após a sua morte foi um pouco difícil para mim.

Em suma, é uma filme bastante bom, com uma óptima ideia, bem concretizada, boas interpretações.. um filme a ver e rever sem dúvida. 

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%