segunda-feira, 22 de junho de 2015

2

Passatempo: 168º Passatempo do FLAMES


É com imenso prazer que levamos a cabo mais um passatempo com o gentil apoio da Guerra & Paz.
Desta vez, o prémio é a recentemente editada obra "A Máquina Não Gosta de Gatos" de Mário Santos:



Sinopse:
"O romance da ascensão e queda de um jovem informático, nascido numa geração pós 25 de Abril, Ricardo S. é um consultor que trabalha numa multinacional de tecnologias de informação. Insatisfeito com a vida profissional e pessoal, vê-se preso numa vida high-tech: viciado nas salas de chat e nas redes sociais, na droga, no consumismo desenfreado, nos speeddatings, no trabalho em excesso. Uma vida onde tudo é reciclável e efémero: os empregos, os casamentos, as rela­ções, as amizades, as ideologias, os cursos superiores e os bens materiais. Toma consciência de que não está a viver a sua própria vida. Está, sim, a viver uma vida ilusória, pensada e projectada por outros. Vai transformar-se num dissidente. Quer purificar-se de toda a contaminação cultural e tecnológica. Quer recuperar o tempo perdido e encontrar-se a si próprio. Mas ele sabe que a liberdade tem um preço. E o preço é sempre elevado."

Preencham o formulário abaixo apresentado, podem fazê-lo uma vez por dia, e... boa sorte!!

Notas: 
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. Esta será feita, gentilmente, pela Editora;
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor.

TERMINADO

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%