terça-feira, 12 de junho de 2018

0

[DIVULGAÇÃO]: Livro: Praias Escondidas: Lisboa



Enquanto São Pedro continua, literalmente, a gozar connosco, eu vou sonhando (e preparando) as minhas férias deste ano que vão incluir, sem dúvida, idas à praia (isto se o tempo melhorar!)

Ainda não tenho uma opinião sobre o livro posso dizer-vos que assim que peguei nele fiquei colada a algumas fotografias. Adoro o mar e algumas fotos aqui são absolutamente deslumbrantes. Mal posso esperar para vos falar melhor nele! 

Título: Praias Escondidas - Lisboa
Autores: Robert Butler e Andy Mumford
ISBN: 9789896921392
Edição ou reimpressão: 06-2018
Editor: Arte Plural Edições
Páginas: 192

SINOPSE

Lisboa é uma das mais fascinantes e carismáticas capitais europeias, mas para lá das suas ruas sinuosas e dos seus esplêndidos miradouros, a apenas uma hora de carro em direcção a oeste ou a sul, encontram-se das mais deslumbrantes praias da Europa.

Mas atenção: apesar de esta região ter sido abençoada com belíssimos areais, perfeitos para banhos de sol, ir à praia pode ser bem mais do que isso, e em Praias Escondidas vai descobrir sugestões para as explorar de uma forma diferente. De passeios de caiaque a caminhadas com o seu cão e a snorkeling em águas cristalinas, encontrará aqui indicações sobre praias para todos os gostos, sejam areais "selvagens", enseadas isoladas ou baías recônditas. E se o que gosta mesmo é de passar horas ao sol ou a dar belos mergulhos… bom, este livro também é para si!

Com informação detalhada sobre 32 maravilhosas praias a oeste e a sul de Lisboa, listas de locais ideais para uma vasta gama de actividades e fantásticas fotografias, Praias Escondidas é o seu guia essencial para ficar a conhecer a fundo o nosso belíssimo litoral.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%