quinta-feira, 7 de junho de 2018

0

[DIVULGAÇÃO]: Livros novos na estante


Chegaram cá a casa estes novos meninos, e eu venho mostrá-los!



O primeiro que me despertou logo o interesse foi este Laços, não só pela sinopse mas pelo autor que é italiano, tal como eu.


Título: Laços 
Autor: Domenino Starnone
Chancela: ALFAGUARA
Data de publicação: 06/2018
ISBN: 9789896655938
EAN: 9789896655938

Um romance sobre as forças subterrâneas do amor. De um dos mais destacados autores italianos, vencedor dos prémios Strega, Bridge, Castiglioncello e Comisso.

Conto torná-lo numa das minhas próximas leituras. Não consigo resistir nem a esta capa, nem à descrição dele, e muito menos à editora que me habituou a obras de excelência. 


Em seguida vinha este livro, acompanhado por este caderno mega fofinho!!!! 

Título: O que Fica Somos Nós
Autor: Jill Santopolo
ISBN: 9789896655488

Edição ou reimpressão: 06-2018
Editor: Suma de Letras

SINOPSE

Numa luminosa manhã de fim de Verão, Lucy e Gabe encontram-se na universidade, em Nova Iorque, e apaixonam-se. Parece o começo de uma história como muitas outras, mas estamos a 11 de setembro de 2001 e, enquanto a cidade está envolta em poeira e detritos, eles beijam-se e trocam promessas. Assumem que têm de encontrar um significado para as suas vidas, tirar proveito dela, deixar uma marca. Jovens e apaixonados, pareciam ter o mundo a seus pés. Não esperavam que os seus próprios sonhos os separassem. Mas Gabe aceita trabalhar como fotógrafo de imprensa no Médio Oriente e Lucy decide continuar a sua carreira em Nova Iorque.
Treze anos depois, Lucy está numa encruzilhada. Sente a necessidade de revisitar as épocas fundamentais do seu relacionamento com Gabe, marcado por escolhas que os conduziram por diferentes caminhos, ao longo de diferentes vidas. Escolhas que, no entanto, nunca romperam o vínculo profundo que os une. Então, é chegado o momento, naquele dia... Lucy mantém um último segredo, e é hora de o revelar a Gabe. Todas as suas escolhas os conduziram até ali. Agora, uma última escolha decidirá o seu futuro.

Um romance comovente sobre o poder imperecível do primeiro amor com um final inesquecível.

E finalmente, chegou a re-edição do livro "As três vidas" de João Tordo!!!!! Vai ser a minha estreia com o autor.


Título: As três vidas
Autor: João Tordo
Chancela: COMPANHIA DAS LETRAS
Data de publicação: 05/2018
ISBN: 9789896656126
EAN: 9789896656126


https://www.gostodeler.pt/libros/as-trs-vidas/MPT-001159

SINOPSE

António Augusto Millhouse Pascal vive longe do mundo, num velho casarão alentejano, com os três netos pouco dados a regras e um jardineiro taciturno. O isolamento é quebrado pelas visitas de clientes abastados que procuram a ajuda do velho patriarca, em tempos um importante espião e contra-espião, testemunha activa das grandes guerras do século XX.

O nosso narrador - um lisboeta de origens modestas - entra na história quando Millhouse Pascal o contrata como arquivista dos segredos que envolvem os seus clientes. Não poderia adivinhar o rapaz, ao aceitar o trabalho, que este acabaria por consumir a sua própria vida.

A partir do momento em que se apaixona por Camila, neta do patrão com sonhos de ser funambulista, desaparecida após uma viagem a Nova Iorque, o destino do narrador enreda-se irreversivelmente nos mistérios da família, partindo a sua existência em três.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%