Envie esta página a um amigo!

domingo, 3 de junho de 2018

0

Novidades Musicais


Carolina Deslandes tornou-se numa cantora muito querida para mim. A sua música "A vida Toda" é um hino ao amor e não me canso de a cantar. Espero conseguir estar presente num dos seus concertos. 

Please insert alt text here

Casaestá a ser apresentado em todo o País. Todas as datas da digressão em baixo:

02 JUN: Évora, Queima das Fitas
03 JUN: Marinha Grande, Festas da Cidade
08 JUN: Leiria, Teatro José Lúcio da Silva
23 JUN: Rock in Rio Lisboa
30 JUN: Lousada, Festival Vila
07 JUL: Ponte de Sôr, Festas da Cidade
20 JUL: Condeixa, Festas de Condeixa
21 JUL: Trofa, BeLive
21 JUL: Vila Nova de Gaia, MEO Marés Vivas
04 AGO: Vila de Rei, Feira dos Enchidos, Queijo e Mel


Please insert alt text here

“Mamma Mia! Here We Go Again”
Banda Sonora da sequela do filme editada a 13 de julho
Álbum já está disponível em pré-venda

A banda sonora do filme “Mamma Mia! Here We Go Again” está prevista ser editada a 13 de julho, uma semana antes da tão aguardada estreia de “Mamma Mia! Here We Go Again”. Este será o Verão dos ABBA e da banda sonora produzida por Benny Andersson. O álbum já está disponível em regime de pré-venda e no ato da compra, os fãs recebem o tema “When I Kissed the Teacher”, interpretado por Lily James e a girl band The Dynamos.

A muito aguardada sequela do sucesso “Mamma Mia! The Movie” estreia a 19 de Julho. Em “Mamma Mia! Here We Go Again”, Meryl Streep, AmandaSeyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth,StellanSkarsgård, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski regressam aos papéis de“Mamma Mia!The Movie”, com Lily James e Cher, que agora se juntaram ao elenco. Alexa Davies, Josh Dylan, Andy Garcia,Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Jessica Keenan Wynncompletam a equipa.

Please insert alt text here

Snow Patrol
Primeiro álbum em sete anos, “Wildness”, já nas lojas
Grupo apresenta novo disco a 12 de julho no festival NOS Alive

“Wildness”, o primeiro álbum em sete anos dos Snow Patrol, já está nas lojas. “Wildness” relaciona-se com algo bastante cru e primitivo, sendo que o líder e compositor Gary Lightbody diz sobre o álbum: “Existem várias formas de se ser selvagem, mas acho que o podemos dividir em duas: o lado selvagem da era moderna, com toda a sua confusão, ilógica e alienação e o lado selvagem mais antigo. Algo primitivo, vivo e belo que se relaciona com a nossa criatividade mais verdadeira, com as nossas paixões, os nossos amores, a nossa comunhão com a natureza e com o outro. Este álbum é sobre este lado selvagem. A sua perda. A tentativa de o recuperarmos e de nos lembrarmos dele.”

Para assinalar o lançamento de “Wildness”, os Snow Patrol estrearam vídeos de vários temas, nomeadamente de “A Youth Written In Fire”, “Life and Death”, “Wild Horses” e “A Dark Switch”. Estes sucedem-se aos vídeos já revelados de “Empress”, “What If This is All The Love You Ever Get?”, “Life on Earth” e “Don’t Give In”.

Please insert alt text here

Shawn Mendes acaba de lançar o muito aguardado álbum homónimo
Músico atua a 11 de agosto no MEO Sudoeste e regressa a 28 de março de 2019 à Altice Arena

O multiplatinado cantautor Shawn Mendes acaba de lançar o seu muito aguardado terceiro álbum, homónimo. O álbum sucede-se ao duplamente platinado “Illuminate”, de 2016, do qual saiu o êxito “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, e “Handwritten”, de 2014, que inclui o single “Stitches”, que conquistou 7 Platinas. Ambos os álbuns entraram diretamente em 1.º lugar na tabela Billboard Top 200. A NME refere que o álbum “Shawn Mendes” mostra “um novo caminho luminoso e desafiante”, enquanto a Billboard refere que o álbum transita “para um mundo mais maduro ao nível da produção e da composição acutilante.”

Em antecipação do álbum, Shawn Mendes lançou o hino de verão “Nervous”, composto com Julia Michaels e que se sucede às canções “In My Blood”, “Lost In Japan”, “Youth feat. Khalid” e “Where Were You In the Morning?”.

O álbum inclui sucessos como “In My Blood” e “Lost In Japan”, que entraram nos 1.º e 2.º lugares do top do iTunes nos EUA, no top 5 do iTunes em 50 países, e em 1.º e 2.º lugar da playlist New Music Friday do Spotify. O álbum conta ainda com canções como a recente “Nervous”, “Youth feat. Khalid”, “Fallin’ All In You” (composta com Ed Sheeran), “Particular Taste” (composta com Ryan Tedder” e “Like to Be You” com Julia Michaels, que coescreveu a canção, que é produzida por John Mayer, que também serve de produtor.

Please insert alt text here

Diogo Piçarra
EP Abrigo estreou hoje de surpresa no canal Vevo


São três as músicas novas que Diogo Piçarra estreou hoje, de uma só vez, apanhando os fãs de surpresa. O EP Abrigo foi dado hoje a conhecer, quando no seu canal VEVO, ficaram disponíveis três videoclipes que funcionam como uma trilogia, inteiramente concebidos, realizados e editados pelo próprio Diogo Piçarra em parceria com o irmão André Piçarra. Com Diogo Piçarra, contracena a jovem atriz Paula Magalhães.

Esta é a primeira vez que Diogo Piçarra é inteiramente responsável por uma edição, tendo produzido na integra todos os temas que compõem este EP, “Abrigo”. As três músicas, “Era Uma Vez”, “Abrigo” e “Paraíso”, foram também escritas, compostas e tocadas pelo próprio.

As misturas e masterização ficaram a cargo de CharlieBeats.

“Abrigo” sucede ao galardoado segundo álbum “do=s”, no qual estão incluídos os singles de sucesso Dialeto, História, Já Não Falamos e Só Existo Contigo, os quais, juntos, somam mais de 35 milhões de visualizações.

Paraíso” é o single escolhido, entre as três novas canções.

Diogo Piçarra continua a muito bem sucedida digressão de “do=s”, a qual entre as datas passadas e as que estão agendados este ano soma mais de 140 concertos. Esta foi a tour que o levou a pisar pela primeira vez os palcos dos Coliseus do porto e Lisboa, em dois concertos esgotados e é a mesma digressão que o levará ao Palco Mundo do Rock in Rio, já a 23 de junho e ao palco principal do Meo Sudoeste, a 11 de agosto.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%