terça-feira, 12 de junho de 2018

0

Eventos: 88º Feira do Livro de Lisboa


Este ano aconteceu a 88ª Feira do Livro de Lisboa. É um evento onde gosto muito de ir, e este ano foi ainda mais especial. Consegui encaixar a minha ida à feira com um fim de semana em família que acabou por se tornar maravilhoso. 

Talvez por isso me distraí um pouco e entre livros, conversas, risadas e boa disposição, acabei por me esquecer de fotografar muitos autores. Ficam as recordações dos bons momentos, e algumas fotos que partilho. Espero que gostem. 

Aqui temos o autor Paulo Freixinho numa actividade de palavras cruzadas. O autor foi dinamizando algumas destas sessões no stand da Babel Editora. 


Estava muito expectante em encontrar o Joel Neto, não só porque adoro a sua escrita e as suas obras, mas para lhe agradecer pelo novo trabalho, Meridiano 28.. Como sempre a minha timidez e falta de competências sociais não me permitiram transmitir, como gostaria, a felicidade e a honra que o Joel me foi concedendo ao longo destes anos em que temos trocado algumas impressões. 


E eis que, do nada, surge a Andreia (miss margot) lembram-se dos vídeos mega engraçados dela? Foi muito bom ter a sua companhia durante a feira!


Na secção da Leya, distraí-me à conversa com o João de Melo (que nem foto tirei) mas ainda consegui fotografar alguns. 

João Pinto Coelho 

Rodrigo Guedes de Carvalho


Mário Cláudio com a maravilhosa Lídia Jorge

E não podia faltar uma palavrinha ao Afonso Cruz



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%