domingo, 15 de junho de 2014

2

Entretenimento: DEADMAU5, BOB MARLEY, JLO

DEADMAU5 - Os fãs do aclamado produtor e compositor de música eletrónica deadmau5 terão de esperar apenas até ao dia 17 de junho para terem o seu novo disco. Tratar-se-á de um disco duplo com 25 canções. Como uma grande parte dos artistas agora, primeiro será editado em formato digital e só a 25 de junho é que será possível os fãs apalparem o seu disco!
Na encomenda do iTunes os fãs recebem 4 novos temas até a data de edição: "Avaritia", "Seeya" e "Infra Turbo Pigcart Racer" são automáticos, dia 10 recebem ainda "Phantoms Can't Hang".

BOB MARLEY - No mundo há músicos... há bandas.. e há LENDAS. Bob Marley figura, claramente, nesta última categoria. A 8 de Maio de 1984 aparecia "Legend", um dos álbuns de reggae mais vendidos de sempre, com mais de 15 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos e mais de 27 milhões no mundo inteiro. Para assinalar os 30 anos do disco, será lançada uma nova edição em CD e Blu-ray áudio onde ao disco original, agora com uma nova mistura 5.1 surround, se junta a versão em estúdio de "No Woman, No Cry", que substitui a gravação ao vivo lançada originalmente em 1984! Um tesouro que todos iremos querer ter em casa!

Jennifer Lopez - E é já dia 16 de Junho que poderão ter, em vossa casa, no carro... onde quiserem, "A.K.A.", o novo álbum de J-Lo. A cantora estará em São Paulo para a cerimónia de abertura do Mundial. Até agora são já conhecidos os seus singles (e vídeos) " I Luh Ya Papi " e " First Love ". Mas Jennifer Lopez não está sozinha: a lista de colaborações é de luxo e inclui nomes como French Montana, Rick Ross, T.I., Pitbull, Iggy Azalea, Tyga, Sia, Chris Brown, para além dos produtores DJ Mustard, RoccStar, Diplo, Max Martin, Detail, entre outros.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Roberta! Parabéns pelo vosso blog! Excelente conteúdo: muito bem escrito e absolutamente interessante. Passei por aqui com alguma expectativa, e fiquei completamente rendida! Beijinhos, Manuela

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%