sábado, 25 de julho de 2015

2

Passatempo: 169º Passatempo do FLAMES


É com muito prazer que, em parceria com a Dinalivro, vos apresentamos mais um passatempo para se habilitarem a ganhar uma nova companhia para as férias!

Temos para vos oferecer um exemplar da original e fascinante obra "Contos de Poe:






Sinopse:
"Edgar Allan Poe é uma das figuras mais enigmáticas da história da literatura. A posteridade não o livrou da fama de escritor excêntrico, viciado no álcool e no jogo. Considerado precursor de vários géneros literários, nomeadamente, ficção científica, fantástico e policial, é, sem dúvida, um dos maiores nomes das letras norte-americanas. Com a adaptação para banda desenhada de alguns dos seus contos mais representativos – «O Escaravelho de Ouro», «O Método do Dr. Alcatrão e do Professor Pena» e «A Queda da Casa de Usher» –, os leitores mais jovens poderão ter uma amostra do talento literário deste magnífico contador de histórias. Cerca de duzentos anos depois do seu nascimento, Poe continua a ter o mérito raro de atrair gerações sucessivas de leitores. O objetivo deste livro é contribuir apenas para que esse fascínio possa começar um pouco mais cedo."

Para participar, apenas têm que preencher o formulário abaixo fornecido. Podem fazê-lo uma vez por dia.

Boa sorte!

Notas: 
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. Esta será feita, gentilmente, pela Editora;
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor.

TERMINADO

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%