quarta-feira, 1 de junho de 2016

0

Entretenimento: Primeiras impressões sobre o álbum "Know-it-all" de Alessia Cara



Percebo que estou a ficar velha quando me cruzo com artistas de tenra idade que têm um talento tal que torna a sua idade num mero número. É precisamente este o caso de Alessia Cara. Com apenas 19 anos esta cantora mostra-nos que ao invés de estar equitativamente distribuído, o talento calhou em grandes proporções a algumas pessoas e esta jovem canadiana teve a sorte de ficar com uma grande porção.


A primeira vez que a ouvi foi com o seu single de estreia, "Here", que me surpreendeu não só pela incrível voz da cantora mas também pela escolha inusitada da letra que retrata na perfeição uma verdadeira desmancha-prazeres que consegue estar entediada mesmo numa festa repleta de pessoas bem-dispostas.

Se esse single fazia adivinhar a imensa qualidade de Alessia, o seu disco confirmou todo o seu talento com temas divertidos, com uma batida absolutamente viciante.
A minha preferência vai para as canções "Seventeen", "I'm Yours" e "Overdose". Embora o prémio vá para o tema "Scars to Your Beautiful" cuja letra e ritmo me arrebataram logo nos primeiros segundos. A mensagem desta música é poderosíssima e este tema deveria tocar por essas rádios fora. Acredito que iria ajudar várias pessoas de todas as idades a lidar com problemas que possam ter consigo próprias.

Depois de ouvir todo o disco fiquei com imensa vontade de ver esta artista a actuar ao vivo pois ela parece ser precisamente o tipo de performer que dá os espectáculos a que gosto de ir. Espero que muito em breve ela venha a Portugal e eu possa estar lá na primeira fila a cantar os seus temas!


As 3 palavras que para mim melhor descrevem este álbum são: 

Inspirador
Refrescante
Actual

Por Mariana Oliveira 

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%