segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

0

Livro: O livro das coisas boas



Editor: Arena PT
Edição ou reimpressão: 2016
ISBN: 9789896651541

SINOPSE

Um livro que nos inspira a registar as nossas memórias e desejos e que funciona como um registo muito pessoal, com espaço para guardar frases, bilhetes de espectáculos, desenhos, fotografias. Aqui nunca ficará sem bateria ou correrá o risco de apagar alguma coisa sem querer.

OPINIÃO
(Roberta Frontini)

Eu simplesmente ADORO livros de actividades! Adoro, adoro, adoro! Este não é de todo excepção. 
Quando recebo um livro destes fico umas semaninhas a contemplá-lo, até ter coragem de pegar nele e meter mãos à obra. Mas quando começo, ninguém me pára. 

Este é ligeiramente diferente daqueles que já tinha cá em casa. Não implica muito desenhar, ou pintar, mas antes fazer listas e guardar coisas de que gostamos ou que, no futuro, nos farão sorrir e relembrar bons momentos. No entanto, neste livro tudo é permitido, por isso se vos apetecer desenhar, pintar, cortar, rasgar, esfregar... podem fazê-lo. Assim, este não é mais um daqueles livros onde precisará se sair de casa e ir comprar material de desenho. É um livro que agradará a um público mais vasto, de miúdos a graúdos onde escrever é a palavra de ordem.

A edição é muito bonita e cuidada, como este género de livros merece ser. E no final, não sairá com um livro completamente destruído ou deformado, mas antes acabará com um livro que é pessoal, que é uma parte de si e que encerra consigo as coisas boas da sua vida. 
Use este livro para registar coisas que goste, que não quer esquecer... memórias que a façam feliz e episódios para mais tarde recordar. Tire um momento para si, e faça umas listas de livros, filmes, músicas que façam parte do seu dia-a-dia. Guarde bilhetes, fotografias ou recortes de jornais e revistas que quer manter sempre por perto. Aproveite para ler frases inspiradoras de alguns autores e personalidades, que vão aparecendo nestas páginas. Faça um apanhado de coisas que quer experimentar, e meta-se à prova: faça-as!

Torne este livro ainda mais especial ao colocar nele um pouco de si próprio, ou ofereça-o alguém especial que seja capaz de o tornar num livro único.  

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%