segunda-feira, 20 de março de 2017

0

Filme: The Light Between Oceans (2016)


The Light Between Oceans
(2016) 


A Luz Entre Oceanos (2016)
The Light Between Oceans

Michael Fassbender ... Tom Sherbourne
Alicia Vikander ... Isabel Graysmark
Rachel Weisz ... Hannah Roennfeldt



Os romances não são, de todo, a minha praia, no entanto assim que vi o trailer deste "The light between oceans" soube que tinha de abrir uma excepção. Não foi apenas o argumento que me pareceu interessante, mas a imagem de todo o filme. A história, a fotografia e a excelente interpretação dos actores transformaram-no num dos meus favoritos deste ano (apesar de eu ainda não ter visto muito em 2017).

O enredo, à primeira vista, pode não parecer complexo, mas se nos colocarmos na pele das personagens, facilmente se compreende que estamos perante uma história dramática que nos coloca perante dilemas possivelmente reais. Tom sofreu imenso com a guerra e acha que não será mais capaz de voltar a amar. Isola-se numa ilha que apenas tem um farol e ali planeia passar toda a sua vida. Mas quando Isabel se apaixona por ele, tudo se transforma. A vida parece correr bem, até que o facto de o casal não conseguir ter filhos se colocar no caminho... 

O final é incrivelmente tocante e muito mais haveria para contar sobre a história, mas não quero dizer-vos mais. Gostaria apenas de vos aguçar a curiosidade e espero que vocês lhe possam dar uma oportunidade. É um filme que vos fará pensar imenso, e que se afasta do que possa parecer à primeira vista. 


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%