segunda-feira, 5 de agosto de 2013

0

56º Passatempo do FLAMES (em parceria com a editora ALTHUM)


Começa uma nova semana... acompanhada de um novo PASSATEMPO. Em parceria com a editora ALTHUM temos para oferecer 1 exemplar do livro "Diálogos Íntimos" de Isabel Moreira Rato:

Sinopse:
"Deveria o leitor contentar-se com as páginas que lhe são oferecidas e deixar-se de outras divagações? Dificilmente, perante um texto como este. É que há nele uma tão grande instância de sofrimento e penitência, acima de tudo uma tão intensa urgência de partilha de sentimentos, contradições, desvelos oníricos, exaltações e desencantamentos, que passar por estas páginas sem nos interessarmos pelos móbeis do seu autor seria como desfrutar uma tapeçaria sem lhe desvendarmos o avesso. Sem esse apetite respeitoso pelo animus da obra, este livro poderia ficar-se pela narrativa poética de uma história de amor obsessivo, utópico e avassalador, que a vida se encarrega de colocar nos inexoráveis cadinhos do apaziguamento e da banalidade. Como uma impetuosa valsa que se esfuma em solidão no fim do baile. E no entanto este livro é mais do que isso, sente-se bem quando se acaba de o ler. Quanto mais, Isabel Moreira Rato?"

Ano de edição: 2008
Páginas: 112
Classificação: Outros Temas

Nota: O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. O seu envio será, gentilmente, feito pela editora. 
NOTA: Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado :) Qualquer problema adicional, contactem-nos.

PASSATEMPO TERMINADO. 
VENCEDOR: Arnaldo Santos

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%