terça-feira, 29 de outubro de 2013

2

Passatempo: 71º Passatempo do FLAMES


Temos mais um passatempo para vocês!

Em parceria com a Editora Objectiva, temos um exemplar do livro “A Escola Nocturna – O Legado” de C.J. Daugherty para oferecer ao feliz contemplado:

Sinopse:

Um mundo de mistério, um mundo de segredos, um mundo de perigos… e o coração dividido entre dois amores.

“A vida Allie está a desmoronar-se: detesta a cidade em que vive, o irmão fugiu de casa e ela foi presa. Mais uma vez. Os pais decidem mandá-la para uma escola para jovens problemáticos. Cimmeria não é uma escola normal: fica longe de tudo, não permite o uso de computadores nem de telemóveis, e os alunos parecem ser todos ricos ou sobredotados.
Ainda assim, a vida parece correr bem a Allie. Faz novos amigos e um dos rapazes mais atraentes da escola dedica-lhe toda a sua atenção. E há ainda Carter, um rapaz solitário com quem Allie tem uma grande afinidade.
Tudo parece perfeito, até que Cimmeria começa a tornar-se um lugar muito perigoso, onde ninguém está a salvo. Nada é o que aparenta, e até Allie descobre que não é quem pensava. Enquanto investiga os obscuros segredos da escola, Allie tem de decidir em quem confiar. E quem amar.”

Têm até ao dia 7 de Novembro para participar.

 Preencham o formulário abaixo disponibilizado e… Boa Sorte!!
Notas:
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega; 
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo,a ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor;
- Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado :) Qualquer problema adicional, contactem-nos.

 PASSATEMPO TERMINADO

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%