sexta-feira, 15 de agosto de 2014

0

Entretenimento: PEDRO ABRUNHOSA, ENRIQUE IGLESIAS, RUI DRUMOND, SAM SMITH

PEDRO ABRUNHOSA - O cantor anda em tourneé de norte a sul de Portugal.
O disco tem sido um sucesso desde a sua edição e a prova disso está na sua constante presença nos tops de vendas. 
A digressão de "Contramão" continua durante o mês de Agosto: 
16 AGO | NISA - Festas de Nisa 
23 AGO | LAGOA - Fatacil 
30 AGO | PENAFIEL - Agrival 
01 SET | GRÂNDOLA - Feira de Agosto

ENRIQUE IGLESIAS - A nova edição do álbum "Sex And Love" de Enrique Iglesias com o dueto com o Mickael Carreira, mentor do programa de TV, The Voice, já está disponível nas lojas. "Bailando" promete ser o sucesso deste verão também em Portugal, com esta nova versão em português. Desde a Europa aos Estados Unidos, o single está nos primeiros lugares de airplay de rádio tendo chegado a atingir o nº 1 em alguns territórios incluindo Espanha e América Latina. Já atingiu o Nº 1 do iTunes em mais de 23 países bem como em mais de 15 países no Spotify, e o vídeo "Bailando" já tem mais de 150 milhões de visualizações.

RUI DRUMOND - Guiado pelo mentor Anselmo Ralph, o candidato conquistou a preferência do público com a maioria dos votos na final do programa "The Voice". Dia 11 Agosto é lançado "Parte de Mim", um álbum com versões de estúdio dos momentos que o levaram ao topo da preferência dos portugueses. Mas antes de chegar a todas as lojas físicas e digitais, está disponível em pré-venda no iTunes e é nessa plataforma que atingiu o primeiro lugar da tabela ao longo dos últimos três dias. O álbum conta com versões de êxitos interpretados no programa e um tema inédito com poema de Catarina Furtado e João Reis, e música de Ernesto Leite.

SAM SMITH - O álbum de estreia de Sam Smith, "In The Lonely Hour", e o single "Stay With Me", um dos momentos mais emblemáticos do disco, estão a marcar este verão: ambos estão no primeiro lugar das tabelas do Spotify, nas categorias de álbuns e faixas, respetivamente. "In The Lonely Hour" acumula também o primeiro lugar do top de álbuns do MEO Music. Sam Smith, de 22 anos, deu recentemente um concerto marcante na edição deste ano do NOS Alive, momento que o consolidou junto do público português. "In the Lonely Hour", o seu trabalho de estreia, é um disco composto por dez faixas. O álbum saiu depois de Sam Smith ter estado nos tops da BBC e de ter vencido o BRIT Critics Choice Award. No decorrer das gravações do disco, Sam Smith colaborou com outros artistas: Fraser T Smith, Two Inch Punch, Eg White, Disclosure, Zane Lowe, Tourist e Jimmy Napes, o seu parceiro de composição de longa-data, foram alguns dos parceiros musicais recentes do britânico. Lançado em maio, "In The Lonely Hour" teve em "Money on My Mind" e "Stay With Me" os seus singles de avanço. Sam Smith é também conhecido por dar voz a "Latch", um dos temas mais populares dos Disclosure e a "La La La" de Naughty Boy.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%