Envie esta página a um amigo!

quarta-feira, 18 de março de 2015

1

162º Passatempo do FLAMES (em parceria com a Editorial Presença)



Não Sou Esse Tipo de Miúda
Lena Dunham

Título Original: Not That Kind of Girl
Tradução: Maria de Almeida
Páginas: 288
Coleção: Diversos Guias Práticos Nº 82
ISBN: 978-972-23-5529-2
Código de Barras: 9789722355292
Data de Publicação: 18 Março 2015

A OBRA MAIS DIVERTIDA DO ANO

Os anos noventa tiveram Bridget Jones
A primeira década do novo milénio teve Carrie Bradshaw de O Sexo e a Cidade
Agora é o momento de Lena Dunham

Lena Dunham, a aclamada criadora, produtora e protagonista da série GIRLS, surpreende-nos com um divertidíssimo, sábio e sincero conjunto de reflexões pessoais que a convertem numa das mais talentosas jovens escritoras da atualidade. Em Não Sou Esse Tipo de Miúda, a autora aborda as experiências típicas de quem está a entrar na vida adulta: apaixonar-se, sentir-se só, pesar cinco quilos a mais não obstante só ingerir alimentos saudáveis, ter que falar numa sala repleta de homens com o dobro da sua idade ou encontrar o amor verdadeiro. Uma obra criativa e inteligente, que capta de forma notável a comédia que tantas vezes se esconde nos acontecimentos mais comuns do dia a dia.

Lena Dunham é uma autora norte-americana famosa pela série de televisão Girls, da qual é, para além de protagonista, criadora, produtora e realizadora. Com esta série, foi nomeada para oito Emmys e ganhou dois Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Atriz. Em 2013, foi considerada uma das Personalidades do Ano pela revista Time. Foi a primeira mulher a ser distinguida com o Directors Guild of America. Não Sou Esse Tipo de Miúda tornou-se um bestseller e foi considerado um dos melhores livros do ano pelas publicações The New York Times, Globe and Mail, Library Journal e Buzzfeed. Tem direitos vendidos para 26 países. Lena Dunham vive em Brooklin, Nova Iorque.

Joana Avillez é uma ilustradora de talento reconhecido. Os seus trabalhos aparecem regularmente em publicações como The New York Times, New York Magazine e The Wall Street Journal. Para informações adicionais visite o site http://www.joanaavillez.com.

GÉNERO: Não ficção e Ensaio / Biografias e Memórias / Humor.
PÚBLICO-ALVO: Público feminino (20-30 anos).




Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

1 comentário:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

1%

1%