domingo, 29 de março de 2015

0

Entretenimento: Espelho (o primeiro CD de Diogo Piçarra)


Espelho - Diogo Piçarra



Informações:
"Espelho” foi produzido por Fred Ferreira (Banda do Mar, Orelha Negra, Buraka Som Sistema) e mostra Diogo Piçarra enquanto intérprete, compositor e letrista.
O vídeoclip de “Tu e Eu”, também realizado e editado por Diogo Piçarra em parceria com o irmão, atingiu as 300 mil visualizações em apenas duas semanas no VEVO. Conta agora com mais de 350 mil visualizações.
Vencedor do concurso televisivo da SIC “Ídolos” em 2012, Diogo Piçarra reúne uma legião de fãs, que o segue e apoia nas redes sociais, e cujos números não páram de aumentar: 67 mil seguidores no Youtube (onde já conta com mais de 9 milhões de visualizações), 98 mil fãs no Facebook, quase 16 mil no Instagram e cerca de 10 mil no Twitter.

Editor: Universal Music Portugal 

Data de lançamento: Março 2015

Músicas
Breve
Tu e eu
Sopro
Verdadeiro
Café Curto
Longe
Falso Espelho
Não te vou esquecer
Margem 
Perfeito
Não me perco
Verdadeiro (Acústico)



Opinião:
O tão esperado CD de Diogo Piçarra, Espelho, faz jus ao seu nome e reflecte, de forma bastante positiva o esforço, trabalho e dedicação do cantor ao longo dos últimos anos. 

Diogo Piçarra demonstra, em cada música, que consegue ser original, talentoso, e versátil. De facto, todas as músicas têm boas letras e algumas delas distinguem-se claramente pelo diferente estilo musical. É o caso  da música "Falso Espelho" por exemplo, que se destaca não só pela batida como pela letra aguçada e inteligente. Para além do mais, Diogo não é apenas interprete neste álbum, mas é também letrista e compositor, daí o facto de acreditar que o seu talento é reforçado à medida que vamos ouvindo o álbum..

Diogo consegue tocar em qualquer um com as suas letras.. todos nós já passamos ou estamos a passar por determinadas situações na nossa vida. que nos fazem ouvir as músicas de forma totalmente diferente. Uma frase, um refrão.. uma música inteira é capaz de nos fazer viajar até a momentos da nossa vida, e nisso, mais uma vez, Diogo demonstrou que tem maturidade suficiente para construir letras que toquem nas pessoas. Do romance às redes sociais, Diogo Piçarra aborda o quotidiano dos portugueses num CD actual e versátil. 

Não é por acaso que o disco chegou rapidamente ao 1º lugar no Spotify.

Recordamos que a compra do CD na FNAC trás consigo uma excelente oferta.. uma entrada num dos concertos de apresentação do álbum.  


Em 3 palavras, posso dizer que acredito que este álbum, a par com o seu interprete, é:
Versátil 
Trabalhado
Original



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%