quinta-feira, 5 de março de 2015

0

Série: American Horror Story - Freak Show



Ano de estreia: 2014
Nº Episódios: 13
Género: Terror


Se há uma produção que não pára de me surpreender é a "American Horror Story". Uma ideia genialmente criada em que diferentes temporadas têm vários actores em comum mas histórias completamente distintas.


Sinopse:
"Em "American Horror Story - Freak Show" viajamos até ao ano de 1952 para acompanhar um circo de aberrações: pessoas com mutações do mais extremas que há. Esse circo, dirigido pela destemida Elsa Mars, decide assentar o seu acampamento na cidade de Júpiter, no estado da Flórida, numa altura que coincide com o início de uma série de macabros e misteriosos crimes. Tal coincidência leva a população local a suspeitar do curioso grupo de artistas circenses, mas serão eles os verdadeiros assassinos? É este o início de uma história intensa, repleta de surpresas e personagens marcantes."


Opinião:
Gostei muito, mas mesmo muito desta temporada! A época em que decorre é muito interessante e a caracterização das personagens e dos cenários está absolutamente perfeita e faz-nos acreditar, realmente, que estamos na década de 50.
A história que começa com um único fio condutor, acaba por trilhar diferentes caminhos ao aparecerem novas personagens e ao ser mais explorado o passado de cada uma.
Tal como é habitual em "American Horror Story", os seus criadores conseguiram transmitir aquela sensação estranha de loucura e extremismo em várias cenas, a par de uma sensação algo psicadélica. É incrível como conseguem trabalhar os cenários, os ângulos das câmaras e as expressões dos actores de forma a chocar e ao mesmo tempo agradar o espectador.
O final da temporada foi muito satisfatório e esta foi das poucas vezes em que  achei que uma história terminou da forma que devia ter terminado e com tudo explicado e resolvido.
Não sei se mais temporadas de American Horror Story irão ver a luz do dia mas caso decidam continuar com esta alucinante série, cá estarei eu para ver e... apreciar!


Por Mariana Oliveira

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%