quinta-feira, 1 de agosto de 2013

3

55º Passatempo do FLAMES (em parceria com a editora Esfera dos Livros)

 
Temos mais um passatempo para vocês! Desta vez, em parceria com a Esfera dos Livros , temos 1 exemplar do entusiasmante livro "Em defesa de Jabob", de William Landay para vos oferecer:
 
 Sinopse: "O promotor Andy Barber acreditava ter uma família perfeita, até que, ao investigar o assassinato de um garoto de 14 anos, um novo facto põe por terra a fachada de normalidade da sua vida: Jacob, o seu filho e colega de classe da vítima, é um dos suspeitos do crime. Enquanto tenta descobrir se Jacob é inocente, Andy precisa encarar os segredos do passado e tentar preservar o seu casamento. Em defesa de Jacob é uma história fascinante, de tirar o fôlego. Um thriller imperdível que une crime, mistério e suspense, e em que nada é o que parece."

 



Para te habilitares a ganhar 1 exemplar deste livro, já sabes o que tens de fazer! Preenche o formulário abaixo disponibilizado até ao dia 10 de Agosto e... BOA SORTE :)

Nota: O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega. O seu envio será, gentilmente, feito pela editora. 
NOTA: Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado :) Qualquer problema adicional, contactem-nos.



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

3 comentários:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%