"You're lost. That happens when we use someone else's map."
Título: A Princesa Que Acreditava em Contos de Fadas
Autora: Marcia Grad
Editora: Editorial Presença
Ano: 2002
Nascemos a sonhar com o príncipe encantado, não há volta a dar! Podemos até acreditar que não o vamos encontrar, mas no fundo no fundo, andamos sempre à sua procura...
Desengane-se o leitor se, ao olhar para a título, achar que este é um romance como tantos outros com uma história meramente banal - na verdade, este livro é inigualável e de uma importância extrema para qualquer mulher (e, arriscaria eu a dizer, não só)!
Muito há para ler nas entrelinhas...
A história, que a um olho desatento se poderia considerar banal, encerra muito mais do que aquilo que diz.
Vitória é uma princesa filha de dois pais muito severos. O seu sonho é igual ao de tantas mulheres ao longo dos anos: encontrar um príncipe encantando que a resgate e leve para um castelo onde viverão felizes para sempre. Vitória encontra-o... Vitória é resgatada por ele... mas Vitória não será feliz!
Depois de se encontrar com um sábio, aprende que os contos de fadas existem... mas não acontecem sem esforço, trabalho e dedicação... descobre ainda, que quando um príncipe não é "encantado", ficar com ele não deve ser opção!
Com a leitura deste livro, certamente aprenderá lições importantes para a ajudar a tornar-se numa pessoa mais feliz... mas não se esqueça de as colocar em prática!
Um livro surpreendente, intemporal... um livro que, sem dúvida, aconselho!
0 Opiniões:
Enviar um comentário
Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)