terça-feira, 26 de agosto de 2014

6

Canal FLAMES: Livros Opostos #1


Às vezes ao olhar para as nossas prateleiras vemos livros que estão em posições completamente opostas. Após devorarmos vídeos sobre essa temática, decidimos também nós fazer um vídeo com livros que estão em campos afastados numa mesma categoria. Confusos? Curiosos? Espreitem o vídeo e percebem do que estamos a falar!


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

6 comentários:

  1. É isso mesmo, Roberta, bater no pessoal que não lê Afonso Cruz... ;-)...

    ResponderEliminar
  2. Anna Karenina a 0,50€??? :o
    Onde é que tu arranjas estas promoções, Roberta?

    Adoro as vossas estantes :)
    Bom trabalho! Gostei imenso da ideia!

    Beiijnho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia, eu no porto encontro cada coisa.. nem imaginas! Tu eu e a Mariana temos de lá ir dar umas voltinhas, com a Joana Almeida e o Alípio.. que comitiva perigosa :p

      Eliminar
  3. Bom dia :)

    Adorava ter essa versão do "Oblívio"... mas comprei a minha num alfarrabista, por 5 euros. Sempre tive muita curiosidade a respeito do CD de música.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina!

      Nunca vi esta versão à venda em livrarias. Comprei a minha mal saiu pela internet (já não me lembro se foi no site da editora ou noutro site de venda de livros... já foi há bastantes anos :p ). O CD de música é muito bom. É mesmo ao estilo das bandas sonoras de filmes (uma orquestra e tudo o mais!) e cada música adequa-se muito bem ao respectivo livro. É mais uma oportunidade de "mergulharmos" na mente do autor e perceber com maior profundidade como é que ele imaginou e "sentiu" cada uma das obras. Acho que, caso ainda o queiras, não perdes nada em contactar a editora ou o autor para ver se ainda te arranjam essa edição de coleccionador ;)

      Beijinhos,
      Mariana

      Eliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%