Envie esta página a um amigo!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

0

Entretenimento: Novo CD de Jessie J - Primeiras impressões


A primeira vez que ouvi falar em Jessie J foi há uns anos atrás quando vi o seu videoclip "Do It Like a Dude" e simplesmente... detestei! Imediatamente conclui que seria mais uma dessas artistas que tentam vingar no mundo da música mas que nunca alcançam o sucesso. Contudo, algumas semanas depois também eu sucumbi à febre do single "Price Tag" e, literalmente, apaixonei-me pela voz e excentricidade desta artista. Muitos consideram-na uma das melhores novas vozes da actualidade, Justin Timberlake chegou mesmo a afirmar que era a sua preferida!
 
Se durante os últimos anos Jessie J se apresentou como uma cantora voltada para videoclips semelhantes aos filmes do conhecido realizador Tim Burton, eis que agora volta aos álbuns com o seu novo trabalho "Sweet Talker", onde apresenta uma imagem bastante diferente.
 

Este álbum surpreendeu-me pois Jessie J aparece com uma imagem mais madura e despida de todo o aparato que caracterizou o início da sua carreira. A única coisa que encontro de semelhante neste trabalho com aquilo que ela tinha feito antes é a sua voz, que continua potente e capaz de atingir notas impossíveis.

 
A única música que conhecia previamente era a "Bang Bang", que já toca nos principais canais de música há algumas semanas. Contudo, rapidamente me rendi às restantes canções, num álbum equilibrado com músicas pop que fazem bater o pé e com baladas fenomenais, e tenho como minhas preferidas a "Ain't Been Done", cuja letra retrata a confiança da cantora nas suas capacidades, e a canção "Masterpiece", onde Jessie J mostra as suas forças de mãos dadas com aquilo que a torna frágil.
Não podia deixar de destacar, ainda, a mensagem escrita no livrinho que acompanha o álbum, na qual uma Jessie J humilde e assoberbada com aquilo em que a sua vida se tornou agradece de todas as formas a quem tornou reais todos os seus sonhos: os seus fãs!
 
As 3 palavras que encontro para descrever este disco são:
 
Sincero
Maduro
Sensual
 

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

1%

1%