domingo, 30 de novembro de 2014

0

Entretenimento: Banda Sonora do filme "The Hunger Games" - Primeiras Impressões


Com este álbum, "The Hunger Games: Mockingjay", decidi fazer algo que nunca antes tinha feito: ouvir a banda sonora de um filme antes mesmo de vê-lo. A única informação de que dispunha sobre o mesmo era o seu trailer e foi com essas imagens em mente que escutei atentamente cada uma das 14 músicas que compõem este trabalho.

 
Para começar, fiquei surpreendida quando verifiquei que a jovem Lorde não se limitou a participar com algumas músicas como, admirem-se, foi a produtora de todo o álbum!! Um passo sem dúvida arrojado para esta jovem cujo nome até há tão bem pouco tempo era completamente desconhecido.
Se passou no teste? Para mim sem dúvida alguma que esteve bem pois conseguiu não só juntar uma mão cheia de artistas conceituados e actuais (como por exemplo os The Chemical Brothers e a Charlie CXC) como descobriu o segredo para o equilíbrio num disco com a participação de músicos de diferentes géneros.
No geral, o álbum tem um som bastante electrónico com um toque soturno, o que me parece completamente adequado, não só tendo em conta as imagens que estão no livrinho que acompanha o disco como também aquilo que prevejo que este filme apresenta.   

 
Para mim, as 3 palavras que melhor descrevem este álbum são:
 
Arrojado
Alternativo
Futurista

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%