sábado, 22 de novembro de 2014

0

Entretenimento: Novo CD de Bryan Adams - Primeiras impressões


Há vários anos que sou fã de Bryan Adams, muito por culpa do seu sucesso "Here I Am" que, em 2002, me chamou a atenção para este cantor de uma voz rouca inconfundível. A partir daí, fiz questão de não só acompanhar as suas novidades como também os seus maiores sucessos. Assim, foi com grande agrado que percebi que algumas das minhas músicas preferidas de sempre fazem parte do reportório do seu mais recente disco editado "Reckless", que consiste na celebração do 30º aniversário deste álbum mítico! 



Basicamente, deve ser difícil encontrar uma música deste grande artista que eu não goste, mas neste seu disco tenho de destacar três:
"Heaven": para mim faz parte da lista das melhores baladas de sempre e apesar de já ter ouvido dezenas de versões que existem por esse mundo fora, nada se iguala ao desempenho de Bryan Adams que simplesmente torna a música completamente sua e a canta com toda a alma e emoção.
"Summer of 69": se não a mais conhecida do cantor, será seguramente uma das suas canções mais emblemáticas. Adoro tudo nela: a ironia da letra (que já teve várias interpretações ao longo dos anos), o seu ritmo e o poder que tem para transportar qualquer um para o passado.
"It's Only Love": o que acontece quando se juntam duas vozes explosivas? Uma grande música nasce! Este dueto é protagonizado pelo grande Bryan Adams e a incrível e poderosa Tina Turner!! É uma parceria histórica que este disco vem recordar. Imperdível!




Por mais anos que passem, Bryan Adams continuará a ser para mim uma das melhores vozes masculinas de sempre e as suas canções, que encantaram várias gerações ao longo das décadas, permanecerão para sempre na memória dos seus fãs. Há artistas que nunca esquecerei e Bryan Adams é, com certeza, um deles!!



As 3 palavras que encontro para descrever este álbum são:
Nostálgico
Enérgico
Clássico


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%